sexta-feira, 7 de novembro de 2008

RETIRO 2008

olah pessoal..

peço desculpa pela demora de publicação de um post..

antes de mais obrigado pelo maravilhoso fim de semana que me proporcionaram, foi um sucesso..
correu bastante bem..

e acho que toda a gente gostou..

nao me alongo muito mais, porque podia estar aqui ate amanha que nao conseguiria descrever o quanto bom foi pra mim o retiro, passei a conhecer melhor pessoas que nao imaginava conhecer, cresci um pouco ao preparar tudo aquilo, acho que isto nos enrriqueceu a todos..

obrigado por me fazerem crescer e tornarme cada vez melhor pessoa..

OBRIGADO A TODOS OS QUE ME PROPORCIONARAM ESTE FIM DE SEMANA, e fica aqui um desafio para aqueles que nao poderam ir ou nao lhes apeteceu.. (não sabem o que perderam)

aqui ficam alguns dos bons momentos la passados







se houver aqui gente que nao apareça peço desculpa mas nao tive tempo pra mais.

bjnhos e abraços.. passem e comentem

7 comentários:

Nuno Martins disse...

definindo numa só palavra:
foi muito fixe, espetacular e único...e é uma daquelas coisas a repetir...acho que o objectivo do retiro foi alcançado...e agora há que continuar e manter este espírito e esta união...^^

Anónimo disse...

pois e pois e...
foi mesmo assim espetacular
tb senti o mesmo, que cresci bastante naquele fim de semana, e tive o privilegio de notar esse crescimento mental, ao lado de pessoas a quem devo muito.
deixo aqui tambem o meu agradecimento a todos.
obrigado =DD

Anónimo disse...

Foi um retiro maginifico :)
Agradeço a todos, e pricipalmente ao meu grupo, q me tentaram soltar e puxaram por mim, para eu mostrar um pouco mais quem sou, para dar um pouco mais do que tenho..

Obrigada a todos :)
Cada membro do nosso grupo é especial e isso faz quem nós sejamos as PEDRAS VIVAS de toda a obra :)

Anónimo disse...

PEDRAS VIVAS!!!!!!!!!!!! Sim... foi um retiro muito muito muito bem conseguido. Parabéns ao staff :) e aos participantes! como diria o Mr. Obama: YES WE CAN! :)

Estamos juntos!

Anónimo disse...

Surpreenderam-me...

conheci melhor os elementos do meu grupo e claro! fui alvo de "chateações intermináveis" de toda gente,e ... por incrivel q pareça menos da susana!

E... a Sónia deixou-me fazer 1 coração XD

Tenho q concordar que... nesta primeira grande experiência com os Pedras Vivas,senti-me... em casa!

Espero-vos no nosso próximo encontro para mais uns corações...zinhos! ;)

Divirtam-se!!

Anónimo disse...

Retiro mesmo excelente ! :D

Adorei todos os momentos passados com todos.
Entrei ainda este ano , não conhecia muito bem algumas pessoas e este retiro ajudou-me a relacionar-me com elas.
espero passar muitos mais momentos iguais a estes ou de certeza melhores!
Obrigada a todos

Beijinho*

Anónimo disse...

Sem palavras!

Estes comentários são a prova que o retiro foi altamente, parabéns aos trabalhadores e também a nós que participámos!
Assim se constroi um grupo, PEDRAS VIVAS, e é com o espirito que conseguimos encontrar neste retiro que temos que continuar a trabalhar!

Vai ser um ano em grande!

Ah e não chateei a Barbara nem uma vez...!!!!