terça-feira, 21 de outubro de 2008

Levanta-te e Actua no Lombomeão!

Levanta-te e actua!

Sim tou a falar para ti que estás a ler, é porque nós no Lombomeão já nos levantamos, juntamente com milhões de pessoas espalhadas no mundo, mas estás sempre a tempo de te levantares e gritares chega, vamos actuar!




Bem...

Foi no domingo passado que nos Levantamos contra um sem número de coisas, mas principalmente contra a inércia de muitos que apesar de terem poder não fazem nada para mudar! Assim no final da missa de domingo a assembleia cristã presente no Lombomeão levantou-se pelas 10h45 da manhã, animados pelo Grupo de Jovens Pedras Vivas!

Fica aqui o agradecimento a todos os que participaram e se levantaram connosco!

7 comentários:

Anónimo disse...

Jovens em Acção! Afinal é isto que define nos define como jovens (sim, eu tb sou jovem :) ). A acção, o contagiar os outros com o nosso dinamismo. O não ficarmos parados. Neste fim de semana 93707 pessoas Levantaram-se Contra a Pobreza. O gesto simbólico já está. Os "grandes" têm que o ver. Agora bora lá pessoal! Vamos arregaçar as mangar e participar activamente na luta contra a pobreza. Com os nossos braços e as nossas mãos! Wes we can! (isto soou a Obama :) )

Anónimo disse...

E agora sem erros:)

Jovens em Acção! Afinal é isto que nos define como jovens (sim, eu tb sou jovem :) ). A acção, o contagiar os outros com o nosso dinamismo. O não ficarmos parados. Neste fim de semana 93707 pessoas Levantaram-se Contra a Pobreza. O gesto simbólico já está. Os "grandes" têm que o ver. Agora bora lá pessoal! Vamos arregaçar as mangas e participar activamente na luta contra a pobreza. Com os nossos braços e as nossas mãos! Wes we can! (isto soou a Obama :)

Anónimo disse...

Ao ver todas estas pessoas a participarem nesta iniciativa fico mesmo esperançada que possamos fazer algo... Foi muito bom verificar que todos aceitaram levantar-se conncosco de forma a que muitos podemos fazer a diferença e se só em Portugal fomos 93 mil talvez este seja o primeiro passo para algo... melhor!

Foi bonito ver o esforço e trabalho de todos!!

Parabens pedras vivas!

Anónimo disse...

Se toda a gente (ou pelo menos todos os jovens, que são o futuro) tivesse noção das desigualdades do mundo, já era meio caminho andado.

Eu orgulho-me em ter feito parte desta iniciativa.

:)

Elsa Tomé

Anónimo disse...

HELLO!!

Foi mesmo muita giro o Levanta-te no Lombo!

E o pessoal que participou tava bué feliz. Gostaram muito de poder ser úteis!
Eu também gostei. Parabéns pelas faixas lindas que fizeram.

Beijinhos

Patrícia

Anónimo disse...

pedras vivas?
o q e isto?




ahah


ranho diz alguma coisa?

Anónimo disse...

epa actualizem la este blog

xD