segunda-feira, 29 de junho de 2009

Acção de Graças

Mais um ano de Catequese termina mas não termina a missão de evangelizar, essa não vai de férias, todos nós temos o dever de continuar a espalhar a Sua Palavra, na praia, na serra, onde as férias nos levem, porque ELE não faz férias de nós!

As Pedras Vivas cantaram a Missa de Acção de Graças, celebrando mais um ano catequético que chegou ao fim, levando-nos a reflectir sobre o que aconteceu este ano e o que virá para o próximo ano... Uma certeza, todos nós temos que contribuir, para que o que vem seja melhor do que o que passou.

Porque todos nós temos que ser pedras vivas do templo do Senhor!!!

O encerramento decorreu no dia 21 de Junho, pela manhã, no Santuário da Nossa Senhora de Vagos.









Leia Mais…

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Missa da Catequese

"Muito me alegrei por ter encontrado entre os teus filhos quem caminha na verdade, conforme o mandamento que recebemos do Pai. E agora rogo-te Senhora, (...), que nos amemos uns aos outros. Nisto consiste o amor, em caminharmos segundo os seus mandamentos."

E foi assim no domingo dia 14 de Junho, em Lombomeão.





Leia Mais…

Oração Missionária



Sábado, não esquecer.

Encontramo-nos lá!

Leia Mais…

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Em busca de Maria!

No último sábado do mês de Maria partimos de bicicleta rumo ao Santuário da Nossa Senhora de Vagos. Entre jogos, brincadeiras, reflexões, uma oração e um compromisso passámos uma grande tarde... Como dizia a senhora que veio ter connosco, é tão bom ver os jovens reunidos... Reunidos com Jesus Cristo e com ELA, que disse sim ao seu caminho, e não teve medo de o seguir sabendo que não ia ser fácil. Temos que aprender com o seu exemplo, não é fácil mas só a caminhar fazemos o caminho!
Claro que não poderia esquecer o lanchinho!!! Que apesar de ter que ser bem dividido até soube bem!!!

Com Maria somos Pedras mais Vivas....







Leia Mais…